(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PREVISÃO DO TEMPO

Fim de semana será de tempo estável e sem possibilidade de chuva em BH

De acordo com previsão do Inmet, as temperaturas devem subir a partir de segunda-feira (30/5); não há previsão de frente fria para Minas nos próximos dias


27/05/2022 09:17 - atualizado 27/05/2022 09:27

Tempo estável em BH
Fim de semana é sem possibilidade de chuva em BH e região (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press)
Neste fim de semana os termômetros voltam a subir um pouquinho na capital mineira e nas outras regiões do estado. Contudo, as regiões do Vale do Jequitinhonha, Vale do Rio Doce e Vale do Mucuri têm previsão de chuva fraca para este final de semana. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Veja a previsão do tempo para esta sexta-feira em BH

Conforme o meteorologista do Inmet Claudemir Azevedo, durante o fim de semana, a previsão meteorológica indica que o dia será de céu claro a parcialmente nublado. No sábado, a mínima prevista é de 13ºC e a máxima estimada é de 25ºC.

No domingo, a mínima permanece de 13ºC e a máxima sobe para 26ºC. Ainda de acordo com o especialista, não há previsão de chuva para BH e Região Metropolitana neste fim de semana. A partir de segunda-feira (30/5), a temperatura deve se aproximar dos 30ºC.

Temperatura em Minas

Claudemir indica que durante o fim de semana a possibilidade de chuva fraca está restrita às regiões do Vale do Jequitinhonha, Vale do Rio Doce e Vale do Mucuri. 

A mínima estimada para o estado é de 6ºC no Sul de Minas e a máxima prevista é de 32ºC no Norte de Minas. Já para domingo, o especialista indica mínima de 7ºC no Sul de Minas e a máxima de 33ºC.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)