(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INUSITADO

Mulher que se casou com um boneco 'dá à luz' um bonequinho em Minas

Diarista e mãe de dois filhos "reais", Meirivone Rocha, a Santinha, deixa claro que isso é teatro e sonha ganhar uma casa em programas de televisão


23/05/2022 13:52 - atualizado 23/05/2022 14:52


Em dezembro de 2021, o Estado de Minas mostrou o caso de uma mineira, de Rio Paranaíba, que se casou com um boneco de pano. A cerimônia, transmitida nas redes sociais, contou com cerca de 300 convidados e repercutiu na mídia nacional. Depois do casório, teve noite de núpcias num motel e viagem para o Rio de Janeiro. Praticamente todos os custos foram arcados por patrocinadores e amigos de Meirivone Rocha, de 37 anos, conhecida como Santinha.
 
Depois da repercussão do casamento, veio outra surpresa: Santinha anunciou a gravidez. Em entrevista à reportagem, ela revelou que engravidou antes de se casar. Durante 40 semanas, andou pelas ruas de Rio Paranaíba com a barriga postiça. No último sábado (21/5) aconteceu o impensável: Meirivone Rocha deu à luz ao bonequinho “Marcelinho”, filho do marido de pano dela, o “Marcelo”.

O parto normal foi realizado na casa de Santinha e contou com ambientação e dramatização com enfermeiras
O parto normal foi realizado na casa de Santinha e contou com ambientação e dramatização com enfermeiras (foto: Arquivo Pessoal)

 
O parto foi normal e teve transmissão ao vivo pelas redes sociais. Amigos se uniram e fizeram a ambientação de uma sala de parto, dentro da casa de Santinha. As “enfermeiras” fizeram todos os procedimentos como aferição da pressão, enquanto Santinha sentiu as dores das contrações e se emocionou ao ouvir o choro do recém-nascido.
 
“Marcelinho” nasceu com “saúde”, e Santinha já compartilha fotos da família feliz: ela ao lado do marido de pano, “Marcelo”, e do filhinho. Nesta segunda-feira (23/5) outro passo foi dado: “Marcelinho” ganhou certidão de nascimento. “Não vou parar por aí, vou fazer até o teste do pezinho nele”, contou Meirivone à reportagem.
 
Assista ao vídeo do parto do bonequinho de pano:

 

Chá de Revelação

 
Santinha promoveu até um Chá de Revelação e doou presentes para 'mães reais'
Santinha promoveu até um Chá de Revelação e doou presentes para "mães reais" (foto: Arquivo Pessoal)
 
Antes do nascimento de “Marcelinho”, Santinha promoveu um chá de revelação e recebeu vários presentes: enxoval, fraldas, mamadeiras, etc. Solidária, ela resolveu doar tudo para “mães de verdade”.
 
“A única coisa que eu fiquei para mim foi umas mantinhas para embrulhar o ‘Marcelinho’”.
 
O quarto do bebê foi criado com a ajuda da filha dela, de 19 anos. A jovem comprou um berço na internet e pintou de azul. “Ela pensou tudo com muito carinho”.
 

É um teatro!

 
Santinha sempre deixou claro que o casamento e a gestação são um teatro. Mãe de dois filhos, de 14 e 19 anos, ela trabalha como diarista para se sustentar. Apesar de ser formada em pedagogia, ainda não conseguiu um emprego como professora. “Até me chamaram para trabalhar em Guarda dos Ferreiros, mas é longe, e a prefeitura não deu transporte. Eu não tenho carro, como eu iria? Acabei tendo que desistir da vaga” desabou.
 
O grande objetivo de Meirivone é chamar a atenção da mídia nacional, sobretudo de apresentadores de televisão, como Luciano Huck e Rodrigo Faro, para ganhar a sonhada casa própria. “Vivo de aluguel, tentei financiar, mas não consegui. Eu não tenho comprovante de renda, mas sigo lutando pelo meu sonho”.
 

A mãe que fez o boneco

 
Santinha revelou ao Estado de Minas que o boneco “Marcelo” foi criado pela mãe no início da pandemia. “Eu sempre gostei de forró, mas não tinha com quem dançar, aí minha mãe fez o Marcelo para mim, ele virou meu companheiro de dança”.
 
A mulher se apresentou em vários eventos em Rio Paranaíba e nas cidades vizinhas. Cada vez mais apegada a “Marcelo”, resolveu realizar dois sonhos: fazer um ensaio fotográfico vestida de noiva e conquistar a casa própria. Esse último ainda está em andamento. “Tenho fé em Deus que vou conseguir minha casinha. Vou balançar a chave com meus dois filhos e mostrar que nenhum sonho é impossível”.
 

Comentários maldosos

 
Uma das fotos mais comentadas nas redes sociais é da noite de núpcias entre Santinha e o boneco 'Marcelo' num motel de Rio Paranaíba
Uma das fotos mais comentadas nas redes sociais é da noite de núpcias entre Santinha e o boneco "Marcelo" num motel de Rio Paranaíba (foto: Arquivo Pessoal)
 
Depois da repercussão do casamento, em dezembro de 2021, Santinha foi alvo de comentários maldosos nas redes sociais. Questionada, ela garantiu tirar forças das críticas. “É o degrau para o sucesso da gente. Quando a gente tem luz, a gente brilha, eu não importo com as críticas. Eles criticam porque eles não me conhecem, porque aqui no Rio Paranaíba todo mundo sabe da minha luta e do meu esforço”.
 

Namorado real

 
O boneco de pano “Marcelo” não é o único homem na vida de Meirivone Rocha. Ela namora um homem de 40 anos. “Ele me respeita e aprova meu teatro” contou.
 
O companheiro de “carne e osso” chegou à vida de Santinha antes de “Marcelo”. “Estou junto com ele já faz sete meses. Já com Marcelo estou casada há cerca de seis meses”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)