(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ZONA DA MATA

Suspeita de sequestrar bebê e tentar vendê-lo por R$ 35 mil é presa em MG

Crime teria ocorrido em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, no domingo de Páscoa, em abril; jovem de 19 anos foi capturada em Viçosa


17/05/2022 17:46 - atualizado 17/05/2022 18:38

Imagem de viatura da Polícia Civil
Conforme a Polícia Civil, os pais da criança foram dopados após serem enganados com falsa oferta de emprego (foto: Polícia Civil/Divulgação)

 

Foragida da Justiça do estado do Rio de Janeiro, uma jovem de 19 anos foi presa no município de Viçosa, sob suspeita de sequestrar um bebê de três meses e tentar vendê-lo por R$ 35 mil, informou a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) nesta terça-feira (17/5).

 
De acordo com as autoridades, o crime teria ocorrido em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no domingo de Páscoa, em abril. A prisão aconteceu nessa segunda-feira (16/5) na cidade da Zona da Mata mineira.
 
“Na época, a suspeita teria realizado uma simulação de oferta de emprego, ludibriando os pais do bebê. Ela teria dopado o casal e sequestrado a criança. Os pais teriam acordado horas depois do encontro, percebendo o desaparecimento dela (da criança). Na ocasião, o bebê chegou a ser resgatado no estado de Minas Gerais”, explica a Polícia Civil mineira.
 
A Justiça expediu um mandando de prisão preventiva contra a investigada, que foi capturada na zona rural de Viçosa por policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil do município.
 
Ainda conforme a PCMG, a jovem foi conduzida ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)