(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PREVISÃO DO TEMPO

MG tem possibilidade de chuva com rajada de vento neste domingo (15)

Segundo o Inmet, algumas áreas no Sul de Minas já estão com chuva e a tendência é que suba para o Centro do estado ao longo do dia


15/05/2022 10:20 - atualizado 15/05/2022 10:39

Vista da Praça do Papa, no bairro das Mangabeiras, em Belo Horizonte, neste domingo (15/5)
Vista do céu nublado na Praça do Papa, no bairro das Mangabeiras, em Belo Horizonte, neste domingo (15/5) (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
A manhã deste domingo (15/5), em Minas Gerais, começou com o céu carregado de nuvens por todo estado e há possibilidade de chuva isolada ao longo do dia, incluindo em Belo Horizonte.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em algumas áreas no Sul de Minas já chove, o que pode ocorrer no Centro do estado até o fim da tarde.

O frio deste domingo foi um pouco mais ameno, com os termômetros marcando um ligeiro aumento na temperatura mínima. Monte Verde, no Sul do estado,  registrou nessa madrugada 9.1°C, contra 6.2°C ontem. Já a temperatura máxima para este domingo deve chegar aos 33°C no Norte de Minas.

A previsão meteorológica para Belo Horizonte, segundo a Defesa Civil, indica que o dia será de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva, raios e rajadas de vento ocasionais, principalmente a partir da tarde. A temperatura mínima foi de 14 °C, a máxima estimada é de 26 °C e a umidade relativa mínima do ar em torno de 45% à tarde.
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)