(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TENSÃO

Assalto no BH Shopping: após pânico, clientes começam a ser liberados

Homens do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE) de Minas fizeram uma varredura no espaço. Cerca de 30 agentes participaram do pente-fino


07/05/2022 15:33 - atualizado 07/05/2022 20:07

Clientes tiveram de se abrigar em lojas
Clientes tiveram de se abrigar em lojas (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Após minutos de pânico na tarde deste sábado (7/5) por causa do assalto à joalheria Manoel Bernardes, clientes do BH Shopping, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, começaram a deixar o centro de compras.

 

 

 

Homens do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE) de Minas Gerais fizeram uma varredura no espaço. Cerca de 30 agentes participaram do pente-fino. Depois, os consumidores foram liberados.

Segundo informou o coronel Flávio Santiago, chefe do setor de comunicação da PM, os militares estão "rastreando a ação de infratores". Um dos indícios é uma caminhonete que teria sido usada pelos assaltantes. "Só mais tarde teremos mais informações", disse o coronel, em menção aos vídeos que circulam na internet mostrando a presença do BOPE. 

 

 

  

Alguns clientes saíram do shopping a pé; outros, de carro. Matheus Adler, jornalista que estava em um supermercado no momento do incidente, conseguiu embarcar em seu automóvel.

 

"Os seguranças pediram a abertura de todos os vidros", disse, ao relatar o procedimento dos policiais diante dos veículos. A ideia era impedir que fugitivos saíssem escondidos nos bancos traseiros ou nos porta-malas. "Havia muita polícia na porta", afirmou.

Localização da joalheria Manoel Bernardes

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)