(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO DE DROGAS

Jovem é morto durante troca de tiros com a polícia no interior de Minas

O comparsa dele foi preso. O material apreendido foi levado para a delegacia


16/04/2022 20:11 - atualizado 16/04/2022 20:11

A arma utilizada pelos suspeitos foi apreendida, além de drogas
A arma utilizada pelos suspeitos foi apreendida, além de drogas (foto: Divulgação/PMMG)
Um jovem de 18 anos morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar (PM) em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas, na noite dessa sexta-feira (15/4). O comparsa, de 21 anos, foi preso e drogas apreendidas.

O caso aconteceu no Bairro Concesso Elias após os policiais receberem denúncia de tráfico de drogas. Ao chegarem no local, flagraram a dupla vendendo. Um dos suspeitos atirou contra outra pessoa, supostamente usuário. Ele não foi atingido.

Quando eles viram os policiais, um dos rapazes atirou contra eles.

"Para repelir a injusta e real agressão, também efetuaram disparos de arma de fogo para preservar as próprias vidas e de terceiros", informou a PM em nota.

Um dos tiros acertou um dos suspeitos. Ele foi socorrido, levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

O jovem, de 21 anos, foi detido. Durante buscas no local, foram encontrados o revólver calibre 38 utilizado pelos autores com cinco munições deflagradas, 137 papelotes de cocaína e uma bucha de maconha. O material apreendido foi levado para a delegacia.

O rapaz preso tem passagens por roubo e lesão corporal. Já o jovem que morreu tinha passagens por roubo, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
 
*Amanda Quintiliano especial para o EM
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)