(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ESPERANÇA

Mulher procura filho desaparecido há mais de um ano, em Passos

Silvia dos Santos Mendes procura pelo filho, Breno Lázaro Neves, tem mais de um ano em Passos


06/04/2022 18:07 - atualizado 06/04/2022 18:15

Silvia dos Santos Mendes mostra a fotografia do filho desaparecido, Breno Lázaro Mendes
Silvia dos Santos Mendes mostra a fotografia do filho desaparecido, Breno Lázaro Mendes: 'Peço a Deus todos os dias pra me trazer uma resposta' (foto: Acervo Folha da Manhã)
A vida de Sílvia dos Santos Mendes, de 46 anos, tem sido mais sofrida desde o desaparecimento do filho, Breno Lázaro Neves, de 26, no dia 11 de março de 2021.

Moradora do Bairro Cohab VI, em Passos, dona Sílvia, mãe de 4 filhos, viúva, já chorou a perda de uma filha por acidente, no dia 12 de março de 2017. Sua angústia agora é encontrar o filho Breno, marmorista.
 
Breno esteve detido dos 18 anos aos 21 anos na Apac por tráfico de drogas. Depois, foi preso novamente, também por tráfico, e estava em regime de prisão domiciliar.

Desde que o filho desapareceu, ela tem feito campanha nas mídias sociais na esperança de encontrá-lo. Foi feito um boletim de ocorrência na Polícia Civil, na tentativa de ajudá-la a encontrar Breno, mas, até hoje, nenhuma informação.
 
O delegado que cuida do caso,  Ismael Jerônimo Soares, disse que abriu inquérito civil e ouviu todas as pessoas ligadas à vítima, porém, sem sucesso até agora.
 
“Meu filho estava em prisão domiciliar e ia ter o fim de sua pena, de três anos, no próximo dia 5 de abril. Ele saiu do presídio por causa da pandemia. No dia do desaparecimento, ele saiu com a esposa para deixá-la na casa de uma amiga, eram 10h da manhã, e não foi visto mais”, conta a mãe. “A esposa voltou para casa para aguardá-lo e até hoj,e nada”, narra Dona Sílvia.
 
Dona Sílvia disse que no dia do desparecimento ele usava camiseta branca, bermuda branca e roxa e estava em uma bicicleta preta. Perguntada se Breno tinha algum inimigo, ela disse desconhecer.
 
Ela ainda sonha em ver o filho vivo. Perguntada se tem esperança, ela disse: “Tenho sim. Peço a Deus todos os dias pra me trazer uma resposta. Justiça da terra não tenho, mas a de Deus não falha”.
 
Quem tiver alguma notícia do paradeiro de Breno é só entrar em contato com a Polícia Civil de Passos pelo telefone (35) 3521-8300.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)