(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PROTESTO

Homem joga moto contra porta da Câmara Municipal de Uberlândia; veja vídeo

Caso foi na madrugada desta segunda-feira (28/3); homem foi preso depois de destruir a porta principal do Legislativo em manifestação contra governo federal


28/03/2022 17:58 - atualizado 28/03/2022 18:05


Moto
Moto usada para atacar a portaria (foto: Reprodução/Redes Sociais)
 
 
Parte da entrada principal da Câmara Municipal de Uberlândia foi destruída na madrugada desta segunda-feira (28/3) por um homem que empurrou a própria moto contra a porta de vidro. O ato seria um protesto contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) e acabou em prisão. Câmeras da casa legislativa flagraram o momento.
 
O caso ocorreu pouco depois das 4h da manhã, quando o homem de 27 anos chegou empurrando o veículo lentamente, mas depois o jogou contra a porta, que foi quebrada. A entrada fica voltada para a Avenida João Naves de Ávila, no Bairro Santa Mônica, da cidade do Triângulo Mineiro.
 
No vídeo que flagra o ataque, ainda é possível vê-lo de fora da Câmara com um capacete na mão. O ato seria um protesto, isolado e apenas do homem que queria mostrar insatisfação contra o governo federal.


 
Ele ficou dentro da sede de do Legislativo local até que a chegada da Polícia Militar, sob supervisão dos seguranças do lugar.
 
O homem cortou uma das mãos e, antes de ser levado para a Delegacia de Plantão, teve atendimento médico da Unidade de Atendimento Integrado do Bairro Pampulha.

A moto foi apreendida.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)