(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA NA GRANDE BH

Homem de 19 anos é executado na frente da namorada

Uma das suspeitas do motivo do assassinato é que a vítima 'sabia demais'. A vítima e a namorada estavam sentados na calçada quando os autores chegaram de carro


03/02/2022 08:05 - atualizado 03/02/2022 14:46

IML de Betim
Corpo do rapaz morto a tiros foi levado para o IML de Betim, na Grande BH (foto: Reprodução/Google Street View)
A polícia está à procura dos autores do assassinato de um jovem de 19 anos na noite dessa quarta-feira (2/2) em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu na frente da namorada dele, que tem 16. 

Segundo a Polícia Militar (PM), a adolescente contou que ela e o namorado estavam sentados na calçada na Avenida Brasília, no Bairro Resplendor, quando um Gol de cor azul se aproximou e parou na frente deles.

Quem estava na direção era um homem de 33 anos e, no banco do carona, outro de 35. Eles foram identificados pela PM na ocorrência. A menina disse que o mais velho se aproximou da janela, sacou um revólver e atirou no rosto do namorado dela. 

O rapaz chegou a correr, mas o homem desembarcou e atirou várias vezes até ele cair. O homem embarcou no carro novamente e eles fugiram. 

A perícia da Polícia Civil esteve no local e, de acordo com a PM, constatou que o rapaz levou tiros na cabeça, na região da cervical, tórax e ombro esquerdo. Projéteis de calibre 38 foram recolhidos, além de R$ 100,50 encontrados no bolso da calça dele. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim. 

Ainda de acordo com a PM, o autor era conhecido e a adolescente disse já ter ouvido o homem falar que o namorado dela sabia de mais sobre a vida pregressa dele. Esse homem teria envolvimento com o tráfico de drogas. 

Já a mãe dela, que acompanhou a ocorrência, disse que o suspeito citado pela filha seria o irmão dela, tio da menina. A mãe ainda disse que a filha já havia sido agredida e ameaçada pelo namorado, que foi assassinado na noite de ontem. Em um dos episódios de violência, ela teria passado três dias internada em um hospital. 

A mulher também alegou não saber sobre envolvimento dele com o tráfico. A ocorrência foi encaminhada à 4ª Delegacia de Polícia Civil de Igarapé. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)