(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ASSALTO À LUZ DO DIA

Vídeo: armado com garrafa, homem persegue mulher, dá rasteira e leva bolsa

Assalto aconteceu no início da manhã desta terça-feira (25/1), às 4h50, em Manhuaçu. Polícia analisou as imagens e prendeu o criminoso e comparsa


25/01/2022 19:05 - atualizado 25/01/2022 19:26

O homem, sem camisa, armado com uma garrafa
O homem, sem camisa, armado com uma garrafa, perseguindo a mulher no Bairro Coqueiro (foto: Reprodução vídeo redes sociais)
Uma mulher seguia para o trabalho nesta terça-feira (25/1), às 4h50, quando foi perseguida por um homem armado com uma garrafa, na Avenida Getúlio Vargas, Bairro Coqueiro, em Manhuaçu. O suspeito chegou a correr atrás da vítima com a garrafa em punho.

A cena foi gravada por uma câmera de segurança. Nas imagens, a mulher tenta enfrentar o assaltante, mas é rendida facilmente pelo homem, que consegue roubar a bolsa, uma sacola, e ainda lhe dá uma rasteira. Caída, a mulher fica sem todos os pertences.
As imagens também mostram outro homem atravessando a rua e correndo em direção à vítima, dando cobertura ao primeiro assaltante.

O vídeo com o assalto circulou nas redes sociais e a Polícia Militar identificou o homem. Segundo os militares, o suspeito tem envolvimento com o tráfico de drogas, furto e roubos e já foi preso várias vezes, mas estava em liberdade há poucos dias.



Ele foi preso em casa, no Bairro Catuaí, com as mesmas roupas que usava durante a perseguição e assalto à mulher. O outro homem, que aparece no vídeo atravessando a rua, também foi identificado e capturado pela PM. Os dois foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)