(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRIÂNGULO MINEIRO

Buscas por idoso desaparecido no Triângulo entram no segundo dia

Bombeiros usam drone para tentar encontrar homem de 77 anos em Monte Alegre de Minas


04/01/2022 12:43 - atualizado 04/01/2022 13:45

Varredura dos bombeiros em lavouras para procurar idoso desaparecido
A varredura é a tática empregada pelos bombeiros para tentar encontrar idoso em lavouras; bombeiros contam com ajuda de um drone (foto: CBMMG/Divulgação)

Entraram no segundo dia as buscas do Corpo de Bombeiros de Uberlândia, Uberaba e Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, por um idoso, de 77 anos, que desapareceu em Monte Alegre de Minas. O uso de um drone é a esperança de conseguir resgatá-lo ainda nesta terça-feira (4/1). São seis militares do Corpo de Bombeiros, e aproximadamente, 20 civis empenhados nas buscas, além do apoio da Polícia Militar da cidade.


Segundo informações, a vítima foi vista pela última vez no Bairro Paloma, por volta das 10h40 da manhã de sábado. Segundo a testemunha, o idoso não apresentava comportamento suspeito.


A família relatou que a vítima tinha costume de andar pelas fazendas próximas, a pé, e que no dia do desaparecimento ela saiu com pouco dinheiro para comprar frutas, pouco antes de ser visto pela última vez.


As buscas foram concentradas nas lavouras de milho e soja de fazendas próximas ao último local que o desaparecido foi visto. Por enquanto, os bombeiros varreram quase 60 hectares, sem sucesso.


Nesta terça-feira, a nova informação era de que o idoso tinha sido visto próximo a Tupaciguara. Mas, após buscas realizadas por militares da região, nenhuma pista foi encontrada.



 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)