(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SERVIDOR PÚBLICO

Suspeito de matar mulher após discussão por bombinha em comemoração é preso

Suspeito é servidor público e se apresentou à Delegacia de Polícia Civil; caso aconteceu em Perdões, no Sul de Minas, e a mãe da vítima também foi baleada


17/12/2021 19:16 - atualizado 17/12/2021 19:31

Thalisa Micaelle Gomes da Silva
Thalisa Micaelle foi atingida por três tiros e não resistiu (foto: Reprodução/Redes Sociais)
O homem suspeito de matar uma mulher de 23 anos a tiros em Perdões, no Sul de Minas, se apresentou à Delegacia de Polícia Civil de Lavras, nesta sexta-feira (17/12). O caso aconteceu depois que o investigado teria jogado uma bombinha próximo a Thalisa Micaelle Gomes da Silva e a mãe dela durante a comemoração da vitória do Atlético, na última quarta-feira (15/12).
 
De acordo com a Polícia Civil, Luan Carlos, de 30 anos, se apresentou hoje acompanhado do advogado e permaneceu em silêncio. A Polícia Civil não deu mais detalhes e confirmou que o suspeito foi levado para o presídio de Lavras.
 
Ele teria atirado contra mãe e filha após jogar bombinhas perto delas. As duas reclamaram da ação e foram atingidas pelo homem, segundo informações da polícia. O caso aconteceu próximo a um bar da cidade. 
 
O homem fugiu logo após o crime. A Polícia Militar foi até a casa do suspeito, mas ele não estava. A mulher dele contou que o marido tinha uma rixa com as vítimas.
 
Thalisa Micaelle Gomes da Silva, de 23 anos, foi atingida com três tiros, um na bochecha e os outros dois nas costas. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital. O corpo dela foi enterrado hoje em Perdões.
 
Já a mãe dela foi ferida acima do peito esquerdo. A vítima segue internada com quadro de saúde estável.
 
"Foi uma briga de vizinhos. Eles já não se davam bem. Um absurdo. O cara estava jogando bombinha no boteco, perto da casa delas", relata um vizinho que prefere não se identificar.
 
Por telefone, o prefeito de Perdões, Hamilton Resende Filho, conhecido por Teco, disse que o setor jurídico da prefeitura está acompanhando a situação, já que Luan é servidor público. “Ele trabalha na Secretaria de Obras. Tem um cargo abaixo do diretor”, afirma o gestor municipal.

Teco alegou ainda que aguarda um posicionamento da Justiça para qualquer decisão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)