(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Homicídio

Preso autor de homicídio cometido em outubro, na Zona da Mata

Prisão foi consequência de um trabalho conjunto entre Polícia Civil e PM


02/12/2021 17:42 - atualizado 02/12/2021 18:52

A cidade mineira de Paula Cândido
O crime ocorrido em outubro chocou a pequena Paula Cândido (foto: Facebook)

O trabalho conjunto entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na prisão de um homem de 22 anos, nesta quinta-feira (2/12), na Zona Rural do município de Paula Cândido, na Zona da Mata. Ele é suspeito de ter cometido um homicídio em 24 de outubro, em Ubá, que teve como vítima, outro homem, este de 32 anos.

 

Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu depois que o suspeito solicitou uma corrida de mototáxi, que tinha a vítima como condutor. O solicitante indicou um local ermo, onde havia executado o mototaxista a facadas, abandonando o corpo.


As investigações possibilitaram a identificação do suspeito. Foi então solicitada a prisão preventiva. O mandado de prisão foi cumprido em Paula Cândido, por meio de policiais da Delegacia de Homicídios de Ubá, com apoio das equipes da Delegacia de Tóxicos e da Inteligência da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ubá, além de policiais militares de Paula Cândido.


Depois de ser ouvido na delegacia, o suspeito foi encaminhado para o sistema prisional. O motivo que o levou ao crime seria uma vingança.



 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)