(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Briga de trânsito entre motorista e mototaxista acaba em morte no Triângulo Mineiro


05/10/2015 12:36 - atualizado 05/10/2015 12:44

Uma briga de trânsito acabou em morte na manhã desta segunda-feira em Uberlândia, no Triangulo Mineiro. Na confusão, um motorista matou um mototaxista, feriu outro e foi preso depois uma intensa perseguição, segundo a Polícia Militar.

O tumulto teve início por voltas das 8h30, quando o motorista, que conduzia uma caminhonete, e um homem que presta serviço de moto-táxi estavam parados na Avenida Afonso Pena, na esquina com Rua Tenente Virmondes. Quando o sinal de trânsito abriu, ambos saíram e o motorista teria sido fechado pelo mototaxista.

Em seguida, ele parou à frente e começou a discutir com mototaxistas que estavam reunidos em um ponto. O grupo o encurralou e começou a agredi-lo. Em reação, o condutor da caminhonete sacou um canivete e atacou um dos agressores.

Depois, o motorista entrou no seu veículo e fugiu, mas foi perseguido por um outro grupo de mototaxistas. Durante o trajeto, ele atropelou um dos motociclistas, que ficou ferido.

No Bairro Martins, ele novamente foi parado pelos motoqueiros e houve novo conflito. O condutor da caminhonete  esfaqueou outro mototaxista, que morreu no local. O autor do homicídio acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)