UAI
Publicidade

Estado de Minas TRISTEZA EM MINAS

Homem de 21 anos que desapareceu após show sertanejo é encontrado morto

Rapaz viajou de Congonhas para Ouro Branco, no fim de semana, para ver show de Zé Neto & Cristiano - e desapareceu na sequência


01/12/2021 19:25 - atualizado 01/12/2021 20:22

Lagoa Central, em Ouro Branco
Corpo estava boiando no meio da Lagoa Central, em Ouro Branco (foto: CBMMG/Divulgação)
Um jovem de 21 anos que desapareceu após viajar para assistir a um show sertanejo em Ouro Branco, na Região Central de Minas, foi encontrado morto nesta quarta-feira (1º/11). O corpo de Arthur Eduardo de Souza e Silva foi encontrado boiando na lagoa da Praça Central da cidade mineira.

 

O jovem estava desaparecido desde domingo (28/11), quando saiu da residência onde morava, em Congonhas, para ver o show de Zé Neto & Cristiano, que seria realizado na cidade vizinha de Ouro Branco, a cerca de 20 km. Ele viajou no próprio carro, um Corsa branco.

 

O veículo foi encontrado perto da Praça de Eventos, onde foi realizada a apresentação, mas o jovem - cujo celular só dava desligado - não. Hoje, pela manhã, um homem que fazia a limpeza da praça, na Avenida Maria Firmina, avistou o corpo boiando e acionou os bombeiros.

 

Com a chegada dos bombeiros, o corpo foi resgatado e confirmado que se tratava de Arthur Eduardo de Souza e Silva. Ele foi reconhecido pelo próprio pai.

 

A Polícia Civil, agora, trabalha para esclarecer a morte do rapaz.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade