(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACUSADO NEGA

Polícia prende homem suspeito de abusar de criança na Grande BH

Caso aconteceu na cidade de Contagem, onde homem foi detido acusado de passar a mão em criança de 5 anos


29/11/2021 10:47 - atualizado 29/11/2021 11:26

Rua Timbó, em Contagem
Rua Timbó, em Contagem, onde o fato aconteceu, segundo o boletim de ocorrência (foto: Reprodução/Google Street View)
A Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos por suspeita de estuprar uma criança de 5 anos no Bairro Milanez, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso aconteceu nesse domingo (28/11), na Rua Timbó. 


Em dado momento, a criança relatou à mãe o fato. Ela contou que o homem havia passado a mão em suas partes íntimas e lhe beijado. 

Diante das características passadas pela vítima, a mãe identificou o suspeito e chamou a polícia, conforme o boletim de ocorrência. 

Quando os militares chegaram, o homem estava dormindo. Ele disse que ingeriu bebidas alcoólicas e viu a criança brincando com uma boneca, quando passou a mão na cabeça da vítima e lhe deu um beijo. 

A criança passou por exames médicos no Hospital Odilon Behrens, em BH. A Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Contagem registrou o fato.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que o homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (29/11), após ser encaminhado à Delegacia Especializada de Plantão de Atendimento à Mulher, em Belo Horizonte. 

"Ele foi ouvido pela autoridade policial, que o autuou pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no art. 217-A do Decreto-Lei 2848/40 (Código Penal). Após os trabalhos de polícia judiciária, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e o procedimento remetido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Contagem, para a completa elucidação dos fatos", esclareceu a polícia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)