UAI
Publicidade

Estado de Minas FIM DAS DÍVIDAS?

Feirão vai dar oportunidade a quem tem 'nome sujo' em Ribeirão das Neves

Contas de água, luz e de outras empresas que estejam atrasadas podem ser renegociadas no mutirão. Serão 50 senhas por dia por companhia


23/11/2021 16:32 - atualizado 23/11/2021 16:44

Fachada do Centro Administrativo da Prefeitura de Ribeirão das Neves
Dívidas de moradores de Ribeirão das Neves poderão ser renegociadas em mutirão realizado pelo Procon (foto: Reprodução/Google Street View)
Quem tem dívidas antigas em contas de luz e água em Ribeirão das Neves poderá renegociar os débitos e limpar o nome do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). Acontece nesta quinta e sexta-feiras (25 e 26/11) o 3º Feirão Limpa Nome, promovido pelo Procon da cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte.
 
Ao todo, serão seis empresas que participarão do mutirão (veja detalhes abaixo). Serão oferecidas 50 senhas por dia para cada uma das companhias (total de 300 atendimentos diários).
 
Para descentralizar o atendimento, as duas unidades do Procon de Neves vão participar do Limpa Nome. Na quinta-feira (25/11), o atendimento será das 9h às 16h na unidade que fica dentro do Centro Administrativo (Avenida Ari Teixeira da Costa, 1.110 - Savassi). 
 
Já na sexta (26/11), os atendimentos serão realizados na sede do órgão de defesa do consumidor que fica na regional Justinópolis (Rua Carmelia Loffi, 85 - antiga Escola Guerino), também das 9h às 16h.
 
Desde 2019, mais de 600 atendimentos já foram realizados com acordos firmados. Há uma expectativa de que a busca este ano seja grande, por causa da crise econômica provocada pela pandemia de COVID-19. 

Saiba quais são as empresas que vão participar do mutirão

  • Cemig
  • Copasa
  • Itaú
  • CDL 
  • Faculdades Pitágoras
  • S.O.S. Tecnologia e Educação


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade