(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPERAÇÃO CARAMURU

Polícia de Neves prende quadrilha acusada de homicídios e tráfico de drogas

O chefe da quadrilha foi preso em casa e estava cumprindo prisão domiciliar. Outros quatro integrantes do grupo estão foragidos


19/11/2021 20:03 - atualizado 19/11/2021 20:29

Cumprimento de mandado de prisão em Neves
Mandados de prisão foram cumpridos nesta sexta-feira pelos policiais de Ribeirão das Neves (foto: PCMG/Divulgação )

Seis pessoas suspeitas da participação de crimes de organização criminosa e homicídios, na região de Ribeirão das Neves, na Grande BH, foram presas nesta sexta-feira (19/11), pela Polícia Civil, dentro da Operação Caramuru. Outros quatro integrantes da organização continuam foragidos e um quinto foi notificado sobre a aplicação da medida cautelar de prisão domiciliar.


Numa primeira etapa da operação, toda ela realizada em Ribeirão das Neves, três pessoas já haviam sido presas, inclusive o líder da facção investigada, que estava foragido do sistema prisional. Com ele, foram apreendidos dinheiro, grande quantidade de drogas, uma pistola utilizada em pelo menos dois homicídios, entre outros objetos.


A investigação foi realizada pela Delegacia Especializada de Homicídios de Ribeirão das Neves e contou com o apoio da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão das Neves, além de policiais militares.



 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)