UAI
Publicidade

Estado de Minas JOVEM ENCONTRADA

Emocionado, pai de jovem engenheira que sumiu agradece por reencontro

Filha com paradeiro desconhecido foi encontrada na terça-feira (9/11); pai emite nota em agradecimento aos envolvidos na divulgação do caso


12/11/2021 16:13 - atualizado 12/11/2021 18:08

Domingos Sávio Ladeira, pai da jovem estudante de engenharia civil, Fernanda Ladeira
Família da jovem engenheira Fernanda Ladeira agradece a todos que colaboraram de alguma forma para achar o paradeiro de sua filha (foto: Arquivo pessoal )
O engenheiro civil Domingos Sávio Ladeira não conseguiu expressar em palavras a felicidade por ter sua filha, a estudante de engenharia Fernanda Lima Ladeira, de 24 anos, de volta à casa. O pai ficou muito emocionado por ver a filha novamente e agradece a todos que os ajudaram a se reencontrar. 

“Gostaria de fazer um agradecimento à Polícia Militar, a Polícia Civil, a Polícia Rodoviária Federal, ao Ministério Público do Estado Minas Gerais e advogados, na solução do caso de desaparecimento da Fernanda Ladeira ressaltando a eficiência, competência e o carinho recebido”, disse Domingos, em nota. 

O engenheiro também agradeceu a imprensa mineira pela divulgação do desaparecimento de sua filha e a repercussão gerada nas redes sociais. “Gostaria também de agradecer à Imprensa e a todas as pessoas que ajudaram na divulgação do desaparecimento da  Fernanda Ladeira para a solução do caso.”

Histórico de preocupação


A família registrou o  desaparecimento da estudante de engenharia civil de 24 anos, Fernanda Lima Ladeira, nessa segunda-feira (08/11)  na Polícia Civil. A última vez que Fernanda havia sido vista foi saindo da casa de uma amiga no Bairro Nova Suiça, na Região Oeste de BH. 

Domingos Ladeira informou em entrevista ao  Estado de Minas  que deveria se encontrar com a filha em seu escritório para uma reunião, uma vez que ele e Fernanda trabalham juntos. Entretanto, ele a jovem entrar em seu carro por volta das 7h20. 

No final da  tarde dessa terça-feira (09/11), a jovem foi localizada pela Polícia Civil de Minas Gerais em Esmeraldas , na Região Metropolitana de BH. "Após a realização de inúmeras diligências, localizamos a estudante de engenharia. Em seguida, ela foi encaminhada para uma base móvel em Ribeirão das Neves. A família de Fernanda foi acionada e compareceu ao local. Com a localização de Fernanda, a Divisão Especializada de Referência a Pessoa Desaparecida encerrou o trabalho investigativo", afirmou a Polícia Civil em nota no dia.

*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade