(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ROUBO E HOMICÍDIO TENTADO

Ladrão atira contra comerciante que reagiu a assalto; veja

Depois de anunciarem o roubo, o dono do comércio reagiu e tentou golpear os criminosos com a tesoura, mas um dos ladrões estava armado e atirou


24/10/2021 12:52 - atualizado 24/10/2021 16:11

Momento em que o comerciante é resgatado pelos bombeiros
Momento em que o comerciante é resgatado pelos bombeiros (foto: Reprodução/Redes sociais)
Um comerciante de Uberlândia foi baleado ao reagir ao um assalto e tentar afugentar os ladrões com uma tesoura. Os ladrões ainda não foi presos e a vítima  está no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

O crime aconteceu no Bairro Martins, Região Central da cidade do Triângulo Mineiro. Eram dois ladrões e um deles tinham um revólver. Depois de anunciarem o roubo o dono do comércio reagiu e tentou golpear os criminosos com a tesoura e eles recuaram.

Contudo, o ladrão armado deu dois tiros antes de fugir e um dos disparos acertou a barriga da vítima que caiu. O outro tiro teria passado próximo à cabeça do homem.

Testemunhas contaram que os ladrões, na fuga, trocaram de roupa para não serem reconhecidos. Mas Polícia Militar informou que foi possível fazer a identificação da dupla por meio de imagens das câmeras de segurança e por eles serem já conhecido por outros crimes. Eles são procurados.

A vítima tem 48 anos e foi levada para o HC-UFU com hemorragia, mas não corria risco de morrer.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)