UAI
Publicidade

Estado de Minas MISTÉRIO

Cachorro encontra dedo humano na rua e polícia investiga o caso

Polícia Civil informou que ainda não se sabe o motivo para o corte do dedo, mas que o homem já foi identificado, em Uberlândia


21/10/2021 20:56 - atualizado 21/10/2021 21:03

Pedaço de dedo na rua
O dedo foi encontrado por um cachorro que estava passeando com o dono no Bairro Luizote de Freitas, Zona Oeste de Uberlândia (foto: Reprodução/Redes sociais)
A Polícia Civil investiga o caso de um dedo humano encontrado na rua por um cachorro, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O dono do dedo decepado já foi identificado, mas ainda não se sabe a motivação para o corte.

Um cachorro havia sido solto para que pudesse passear no Bairro Luizote de Freitas, Zona Oeste da cidade, quando voltou para o dono com algo na boca.

Quando o homem percebeu que se tratava de um dedo ele se assustou e chamou a Polícia Militar. A perícia da Polícia Civil também foi chamada para o recolhimento e, depois, que fosse levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Nesse mesmo momento, circularam informações de que o homem quer perdeu o dedo estava em unidades de atendimento de saúde em busca de socorro e até que ele procurou ajuda para um implante caseiro. Nada que tenha sido confirmado.

O delegado regional Luciano Alves informou que ainda não se sabe o motico para o corte do dedo, mas que o homem já foi identificado. O caso todo ainda precisa de mais levantamentos para que a situação seja entendida por completo.

A identidade do dono do dedo foi preservada por segurança.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade