UAI
Publicidade

Estado de Minas Homicídio esclarecido

Polícia Civil prende quatro autores de homicídio num luau em 11 de setembro

Investigações continuam, pois segundo apurado, outras cinco pessoas estariam envolvidas


21/10/2021 17:21 - atualizado 21/10/2021 18:08

Três Pontas
Conhecida por ser uma cidade de turismo histórico e ecológico, Três Pontas vive o drama de muitas mortes em um espaço pequeno de tempo (foto: Trespontas.gov.mg.br)

Quatro homens, suspeitos da morte de um rapaz de 23 anos, foram presos preventivamente pela Polícia Civil, no Bairro Jardim Boa Vista, em Três Pontas, Sul de Minas. O crime ocorreu em 11 de setembro último.


Segundo as investigações, o grupo participava de um luau, quando teve início uma discussão, seguida de briga. Esses quatro homens espancaram, brutalmente, duas vítimas, uma de 23 e outra de 24.


As duas vítimas foram encaminhadas para um hospital. Um deles, no entanto, o de 23 anos, não resistiu e morreu a caminho. O outro sobreviveu e é a principal testemunha do crime.


Um dos suspeitos foi preso logo depois das agressões, no entanto os outros três fugiram, mas foram identificados e presos esta semana. A polícia já identificou, também, outros cinco envolvidos no crime, sendo que um deles é adolescente. Os detidos foram encaminhados para o sistema prisional.



 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade