(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CAPTURADA

Cobra é flagrada 'passeando' em farmácia no Bairro Santa Lúcia, em BH

O animal de pequeno porte foi encontrado por uma funcionária e já foi solto em uma mata próxima ao local


05/02/2021 09:30 - atualizado 05/02/2021 11:14

Cobra 'passeando' na sessão de maquiagens da farmácia(foto: Divulgação/CBMMG)
Cobra 'passeando' na sessão de maquiagens da farmácia (foto: Divulgação/CBMMG)
Olha a cobra, é verdade! Na manhã desta sexta-feira (05/02) a funcionária de uma farmácia no Bairro Santa Lúcia, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, se surpreendeu ao flagrar uma cobra na sessão de maquiagens da loja. Logo, acionou o Corpo de Bombeiros para fazer a captura do animal.

Segundo os bombeiros, a espécie do réptil ainda não foi confirmada, mas os militares constataram que ela não era peçonhenta.

No momento em que a cobra foi avistada pela funcionáriada Drogaria Araújo, que já estava aberta para atendimento aos clientes.

A cobra de pequeno porte foi capturada em segurança e solta em uma mata próxima da farmácia.
 
A Drogaria Araújo informou que todas as medidas necessárias foram tomadas pela gerente da loja para garantir a segurança dos clientes e fornecedores. Veja a nota na íntegra:
 
"A Drogaria Araujo informa que, em relação à serpente que foi encontrada hoje pela manhã na unidade do bairro Santa Lúcia, todas as medidas necessárias foram adotadas imediatamente pela gerente da loja para garantir a segurança dos clientes e colaboradores. O fato aconteceu no momento de abertura da loja e o animal de pequeno porte foi recolhido pelo Corpo de Bombeiros e, em nenhum momento houve risco para as pessoas que estavam no interior da loja – dois clientes e os colaboradores. As informações referentes à espécie e/ou destino do animal devem ser apuradas com o Corpo de Bombeiros". 
 

*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira
  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)