(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas 'A CASA CAIU'

PM descobre oficina mecânica que era usada como laboratório de drogas em MG

Espaço foi descoberto em Santa Juliana, no Alto Paranaíba, após abordagem a um homem que havia comprado cocaína no local


21/10/2021 18:25 - atualizado 21/10/2021 18:50

Material apreendido em uma oficina mecânica que funcionava com laboratório, em Santa Juliana
O material apreendido e os homens detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Perdizes (foto: PMMG/Divulgação)
A Polícia Militar conseguiu acabar com um esquema de traficantes de drogas no município de Santa Juliana, no Alto Paranaíba. Os criminosos usavam o que parecia ser apenas uma oficina mecânica como laboratório de entorpecentes. Três pessoas foram presas durante a operação, na noite dessa quarta-feira (20/10).
 
Tudo começou por volta das 22h, quando os policiais abordaram um veículo na MG-462, no município de Perdizes, conduzido por um homem de 39 anos. Após buscas no interior do carro, foi encontrada uma porção de cocaína.
 
Questionado sobre onde conseguiu a droga, ele informou que havia comprado em Santa Juliana, e indicou o local. Os militares se deslocaram até a cidade vizinha, e chegaram a uma oficina mecânica.
 
Quando entraram no espaço, três homens foram abordados: um de 26 anos, que na hora fazia uso de entorpecentes; e outros dois, de 31 e 35 anos, que assumiram que trabalhavam na fabricação das drogas vendidas.
 
Na oficina, foram localizados uma porção de cocaína, utensílios domésticos, uma balança de precisão e várias cápsulas abertas de remédios, além de dinheiro.
 
Os três homens foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Perdizes, juntamente com todo o material apreendido. Eles responderão por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
 
Já o veículo abordado pelos militares no início da ocorrência foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)