(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LESTE DE MINAS

Polícia fecha baile funk clandestino que era promovido por adolescente

PM recebeu 62 denúncias relacionadas ao baile funk, promovido por um adolescente, na zona rural de Caratinga. Militares foram ao local e acabaram com a festa


18/10/2021 10:51 - atualizado 18/10/2021 12:04

mesa com armas, munições, dinheiro, celulares e o símbolo da Polícia Militar
Armas de fogo, drogas, dinheiro e celulares foram apreendidos pela PM (foto: PMMG/Divulgação)
Um baile funk realizado no Córrego da Varginha, zona rural de Caratinga, motivou o envio de 62 denúncias para a Polícia Militar, feitas por pessoas incomodadas com o barulho e a aglomeração no local. O evento não tinha alvará temporário e foi considerado clandestino pela PM, que foi até o local comprovar as denúncias.
 
As denúncias foram recebidas pelo Cabo Souza Braga, que estava de plantão na Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) na madrugada de domingo (17/10). Além do barulho e aglomeração, as denúncias davam conta de que havia homens armados com revólveres participando da festa.
 
Com as denúncias, consideradas graves pela PM, os militares do Tático Móvel, juntamente com o coordenador do turno de policiamento, se deslocaram até o local da festa. No baile, ao avistarem as viaturas da polícia chegando, vários homens saíram em disparada pelos fundos do sítio Santa Maria, entrando em uma mata fechada.
 
O fato curioso é que o evento era promovido por um adolescente, que foi apreendido pelos militares, que permaneceram no local até o raiar do dia para fazer uma varredura minuciosa no sítio.
 
Nesta varredura, os militares apreenderam 3 armas de fogo, drogas, dinheiro e um homem que havia entrado na mata fechada. Esse homem pensou que a polícia tinha ido embora e voltou para recuperar sua arma. Surpreendido pelos policiais, foi preso.
 
O homem e o adolescente foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga, que também recebeu os objetos apreendidos pela PM. Entre esses objetos estavam 2 revólveres calibre 38, 1 garrucha calibre 38, 12 munições intactas, 17 invólucros de cocaína, 15 pinos de cocaína, R$ 745 em dinheiro e 2 celulares.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)