(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Mulher tem caminhonete furtada após PM orientá-la a não estacionar na rua

Crime aconteceu nesta terça-feira em Pouso Alegre. A proprietária disse que foi alertada por um policial a colocar o carro na garagem ou em um local com câmera


06/10/2021 21:49 - atualizado 06/10/2021 22:01

Assaltante furtando carro
Câmera de segurança flagra momento em que homem furta caminhonete em Pouso Alegre (foto: Reprodução câmera de segurança )
Uma mulher teve a caminhonete furtada em Pouso Alegre, Sul de Minas, após um policial militar orientá-la a não estacionar na rua. O crime aconteceu na tarde dessa terça-feira (05/10) no Bairro Fátima, próximo ao local onde a vítima tem um comércio.

A proprietária do veículo relatou que horas antes do furto ocorrer, foi orientada por um PM a colocar a caminhonete na garagem ou em um local que tivesse câmera de segurança, devido aos furtos na região. A mulher teria tentado estacionar o carro em frente ao seu comércio, mas como não tinha vaga, acabou parando um pouco mais na frente. 
 
 

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem se aproxima da caminhonete, quebra o vidro da janela traseira e abre a porta do carro. Outros veículos passavam pela rua, mas não vinha ninguém pela calçada. Segundos após o ladrão entrar no carro, é que duas mulheres passaram. O boletim de ocorrência foi registrado.

Moradores relatam que têm acontecido diversos furtos de caminhonetes em Pouso Alegre. "É a 8ª furtada na cidade em 15 dias. Fui um dos 'premiados'. Parece ser o mesmo indivíduo", comentou um internauta nas redes sociais. O Terra do Mandu tentou contato com a Polícia Militar, mas não obteve resposta até a publicação da matéria. 
 
(Gabriella Starneck / Especial para o EM)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)