(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MORTE EM FAMÍLIA

Polícia apreende jovem que matou irmão de 12 anos asfixiado em Buritizeiro

As causas do crime ainda não foram informadas. Autor tem 17 anos


30/09/2021 19:33 - atualizado 30/09/2021 20:11

Equipe de policiais da delegacia de Buritizeiro
Equipe de policiais da delegacia de Buritizeiro tenta descobrir a motivação para o assassinato (foto: PCMG)

A Polícia Civil de Buritizeiro, no Norte de Minas, concluiu as investigações sobre a morte de uma criança, de 12 anos, encontrada dentro de casa. O principal suspeito de autoria do crime, o irmão da vítima, de 17 anos, foi apreendido e responderá por ato infracional análogo ao crime de homicídio duplamente qualificado.


O crime ocorreu na última segunda-feira (27/9). As investigações apontaram que o crime foi cometido por motivo fútil e emprego de asfixia. A autoridade policial responsável pela investigação representou pela internação provisória do adolescente, com a consequente expedição de mandado de busca e apreensão, que também foi cumprido nesta quinta.


A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Buritizeiro tomou conhecimento do crime, na manhã do dia 27. Diante das informações, toda equipe passou a averiguar as circunstâncias do caso, se poderia se tratar de morte natural ou violenta. Assim, três dias após a ocorrência, com base nas provas colhidas, o adolescente infrator foi detido e acabou confessando o crime.


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)