(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Por briga de terras irmãos matam homem em Caratinga

Segundo peritos, vítima tinha marcas e ferimentos nas mãos que indicam que ele teria tentado se defender dos golpes


01/09/2021 17:29 - atualizado 01/09/2021 18:30

Suspeitos de homicídio e receptadores foram levados para a Delegacia de Caratinga(foto: PCMG/Divulgação)
Suspeitos de homicídio e receptadores foram levados para a Delegacia de Caratinga (foto: PCMG/Divulgação)

Dois irmãos, suspeitos de participação no assassinato de José Milton Carvalho da Silva, no último dia 19 de julho, numa estrada na zona rural de Caratinga, foram presos nessa terça-feira (31/8), pela Polícia Civil. A vítima foi morta com três golpes de objeto cortante.


Nesta quarta, dando continuidade às investigações, os policiais apreenderam o celular da vítima, que tinha sido roubado no dia do crime e foi usado como pagamento de um mototaxista contratado para ajudá-los na fuga.


O mototaxista vendeu o celular para uma outra pessoa, que estava em posse do objeto, e foi presa em flagrante. Ambos responderão por crime de receptação.


A motivação para o crime, segundo a polícia, seria a disputa de uma propriedade rural na qual a vítima estava trabalhando, após ser contratada pela atual proprietária do terreno. Os suspeitos reivindicavam a propriedade da terra.


No dia do crime, os peritos informaram que a vítima teria tentado escapar aos ataques, o que indicam ferimentos nas mãos. Os dois homens foram levados para a delegacia e serão encaminhados para o sistema prisional.




 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)