(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME NO INTERIOR MINEIRO

Polícia pede ajuda à população para achar homem suspeito de matar o irmão

A suspeita é que um homem de 49 anos foi assassinado pelo próprio irmão, de 52, após ameaçar a mãe de ambos em Brasília de Minas


08/09/2021 15:57 - atualizado 08/09/2021 21:26

Policiais de Brasília de Minas estão à procura do homem suspeito de matar o próprio irmão
Policiais de Brasília de Minas estão à procura do homem suspeito de matar o próprio irmão (foto: Reprodução/Google Street View)
Autoridades  policiais mineiras fazem buscas  nesta quarta-feira (8/9) por um homem de 52 anos suspeito de ter assassinado o próprio irmão. O corpo da vítima, de 49 anos, foi encontrado na manhã de sábado (4/9) no Bairro Santa Rosa, em Brasília de Minas, na Região Norte do estado mineiro.

 

A polícia informou que os irmãos eram desafetos há algum tempo. As autoridades apuraram que os desentendimentos ocorriam em virtude do comportamento da vítima, que era alcoólatra.

 

Na noite de sexta-feira (3/9), houve uma discussão envolvendo vários membros da família. Durante o bate-boca, a mãe dos irmãos foi ameaçada pelo homem de 49 anos. Ela tem comorbidades, sofre de várias doenças.

 

As suspeitas são de que o suspeito pelo homicídio teria atacado o irmão na saída da casa, embora ninguém tenha visto o ato em si. O corpo foi encontrado em frente à residência da mãe.

 

O irmão de 52 anos está foragido desde então. A Polícia Civil de Brasília de Minas emitiu um alerta para que a população possa ajudar e pede que as denúncias sobre o paradeiro do suspeito sejam repassadas pelos telefones 181 (Disque-denúncia), da Polícia Civil, e 190 (Polícia Militar).  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)