Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Mulher de 54 anos morre enforcada pelo irmão em Minas

O homem morava há uma semana com a irmã, de favor, e confessou o crime para familiares antes de fugir


14/06/2021 13:15 - atualizado 14/06/2021 13:19


Crime aconteceu na cidade de Rio Paranaíba(foto: Divulgação/Prefeitura de Rio Paranaíba)
Crime aconteceu na cidade de Rio Paranaíba (foto: Divulgação/Prefeitura de Rio Paranaíba)
Uma mulher de 54 anos foi morta pelo próprio irmão na cidade de Rio Paranaíba. O suspeito de 39 anos admitiu o crime a familiares antes de fugir. Ele estava morando de favor com a vítima.

O assassinato foi registrado neste domingo (13/6) e a vítima teria sido enforcada. Não se sabe a motivação do homicídio, contudo foi informado à Polícia Militar que o suspeito tinha problemas psiquiátricos e durante uma de suas consultas, a família recebeu alerta médico de que o homem deveria ser internado para um tratamento mais sério.

Quando ele avisou à família que teria matado a irmã, parecia bêbado, mas logo fugiu, segundo relatos dados à polícia. Ele estava na casa da vítima há cerca de uma semana.

Houve buscas por todo o município do Alto Paranaíba e o suspeito foi encontrado por policiais passando a pé pela MG-230. Após a detenção, o homem foi levado para a Delegacia da Polícia Civil na cidade de Patos de Minas.

O corpo da vítima, identificada como Maria Célia Eleotéria, também seguiu para a cidade vizinha. Após a liberação da perícia, a vítima foi sepultada em Rio Paranaíba.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade