UAI
Publicidade

Estado de Minas HOMICÍDIO

Jovem é morto enquanto visitava a casa da ex em Patos de Minas

Alan da Silva Gomes, de 26 anos, foi atingido por cinco tiros. A motivação do crime ainda é desconhecida


27/09/2021 11:00 - atualizado 27/09/2021 17:55

Perícia técnica procedeu com os trabalhos forenses. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML)
Perícia técnica procedeu com os trabalhos forenses. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) (foto: Toninho Cury)
Um jovem de 26 anos foi morto com cinco tiros na noite de domingo (26/9), em Patos de Minas. O crime aconteceu na Rua Gerôncio Gonçalves, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. A vítima visitava a casa da ex-namorada quando foi surpreendida pelo atirador.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz possuía um bom relacionamento com os familiares da ex-namorada e teria ido ao local comemorar o aniversário da ex-sogra. Em determinado momento, o criminoso chegou de bicicleta, entrou no imóvel e atirou contra o jovem. Alan da Silva Gomes, de 26 anos, foi alvejado com cinco disparos na mão esquerda, na coxa direita, no abdômen, no tórax e na orelha direita.

Imagens de câmeras de segurança foram recolhidas pela polícia. Elas mostram o momento em que a vítima chega, estaciona o carro e entra no imóvel. Na sequência, o autor aparece de bicicleta, entra e comete o crime. Por fim, ele foge rapidamente. A suspeita da polícia é que o crime tenha sido premeditado, já que o autor aparece no momento exato que o jovem chega ao local.

Na casa também estava o atual namorado da ex, que relatou que não tinha qualquer desentendimento com a vítima. Até a manhã desta segunda-feira (27/9), o suspeito não havia sido identificado. Quem tiver informações que ajudem na elucidação do homicídio deve entrar em contato pelo 190, da Polícia Militar, ou pelo 181, Disque Denúncia Unificado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade