(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ABUSO

Polícia prende homem acusado de torturar três enteados de 3, 5 e 6 anos

Depois da morte da mãe das crianças, tia percebeu que elas estavam feridas e chamou o Conselho Tutelar, que denunciou o suspeito à polícia


24/09/2021 20:49 - atualizado 24/09/2021 21:11

Agentes da Polícia Civil prenderam suspeito enquanto ele pensava em fugir
Agentes da Polícia Civil prenderam suspeito enquanto ele pensava em fugir (foto: Polícia Civil/Divulgação)
 
Um homem foi preso nesta sexta-feira (24/9), suspeito de torturar seus três enteados de 3, 5 e 6 anos em Riachinho, no Noroeste de Minas. A prisão ocorreu depois operação da Polícia Civil de Bonfinópolis de Minas.

A mãe das crianças morreu na última quarta-feira (22/9) depois de ingerir vários medicamentos sem prescrição médica. Logo, a tia foi até a casa onde os menores viviam com o padrasto e percebeu várias escoriações no corpo deles. "As crianças estavam sozinhas e muito machucadas", diz a nota da Polícia Civil.
 
Ela imediatamente chamou o Conselho Tutelar de Riachinho, que denunciou o caso à polícia. A prisão foi efetuada quando o suspeito se preparava para fugir da cidade.
 
“Nesta sexta-feira, ao realizar operação pela região, os policiais civis, com o apoio da Polícia Militar, encontraram e prenderam o suspeito, que estava pronto para empreender em fuga no município de Riachinho”, conclui a nota da polícia.

As crianças ficarão sob responsabilidade da tia até que o Juizado da Infância se manfeste.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)