(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil recupera cargas roubadas no interior de Minas

Caminhão com produtos de limpeza foi roubado em Santa Luzia e recuperado em Contagem; já carregamento de óculos estava em ótica de Janaúba


18/09/2021 14:09 - atualizado 18/09/2021 16:00
432

O caminhão com material de limpeza foi apreendido em Contagem
O caminhão com material de limpeza foi apreendido em Contagem (foto: PCMG)


Duas cargas roubadas, uma de produtos de limpeza, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e outra de óculos, em Janaúba, no Norte do estado, foram recuperadas neste sábado (18/9) pela Polícia Civil, que investiga agora quem seriam os integrantes das duas quadrilhas por trás dos roubos.


 Na última terça-feira (14/9), um caminhão Mercedes-Benz que transportava uma carga de produtos de limpeza, com destino ao Espírito Santo, foi roubado na BR-381, na altura de Santa Luzia. Segundo policiais da Divisão Especializada em Prevenção e Investigação a Furto e Roubo de Veículos Automotores (Depifrva), o material está avaliado em R$ 80 mil e foi recuperado nas proximidades de Contagem


Já a carga de óculos, que tinha sido roubada em 29 de agosto, na casa de uma comerciante, em Janaúba, estava numa ótica na mesma cidade. Segundo o comerciante, de 23 anos, ele teria pago R$ 500 pela mercadoria, de aproximadamente 100 óculos. Ele foi encaminhado para a delegacia e poderá responder por crime de receptação.


Segundo as delegadas Wendy Martins e Raquel Gontijo, uma denúncia levou a polícia até essa ótica. O produto, segundo elas, foi roubado em circunstâncias estranhas.


A vítima, dona da ótica, guardava as armações em sua casa. Na noite de 29 de agosto, o portão de sua casa estragou e não fechava. Durante a noite, o ladrão passou pelo portão e roubou a carga. A suspeita é que o ladrão teria provocado o estrago do portão. A carga foi restituída à proprietária.



 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)