
No Triângulo, são dois imóveis em Uberlândia, com 45,4 mil e 968 metros quadrados, e um em Ituiutaba, cuja área é de quase 6 mil metros quadrados. Os valores estimados por esses bens variam de R$ 3,1 milhões a R$ 6,2 milhões.
Há outros 60 prédios e terrenos oferecidos em licitação pública, todos em Minas Gerais e situados nos municípios de Planura, Oliveira, Montes Claros, Três Marias, Juvenília, Janaúba, Iguatama, Conceição do Rio Verde, Pará de Minas, Piau, São Gonçalo do Sapucaí, Divinópolis, Lagoa Santa, Juatuba, São Francisco, Brazópolis, Rio Preto, Divino, Governador Valadares, Belo Horizonte, Itutinga, Itabira, Bom Jardim de Minas, Betim, Machado, Botumirim, Cristália e Minas Novas.
Podem participar da licitação pessoas físicas e jurídicas. Os interessados deverão estar cadastrados junto à Cemig até três dias antes da data da realização do Pregão Eletrônico. A licitação será processada pelo tipo de maior oferta de preço. As propostas apresentadas até a data e horário informados serão classificadas e selecionadas para a etapa de lances durante o pregão.
A lista completa dos imóveis disponibilizados pode ser acessada no arquivo do edital.
Para mais informações sobre os imóveis e sobre o processo de venda, o interessado pode entrar em contato pelos telefones (31) 99885-9311 ou (31) 99787-7293 ou, ainda, pelo e-mail vendadeimoveis@cemig.com.br.
