Publicidade

Estado de Minas PREVISÃO DO TEMPO

Temperaturas permanecem estáveis nesta quarta-feira (14/7) em Minas

Sol aparece em quase todas as regiões e diminui a sensação de 'frio congelante' da semana anterior


14/07/2021 09:11 - atualizado 14/07/2021 10:49

Vista da Praça da Estação em Belo Horizonte(foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press)
Vista da Praça da Estação em Belo Horizonte (foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press)
A quarta-feira (14/7) será de céu claro a parcialmente nublado em praticamente toda Minas Gerais, exceto na região da faixa leste, onde o dia amanheceu com nuvens. Não há previsão de chuvas e a umidade do ar no Triângulo Mineiro e no Noroeste permanece em níveis críticos.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) aponta que, em Belo Horizonte, a menor temperatura foi registrada na estação do Cercadinho, com 13°C, e a máxima não passa dos 25°C.

Ainda de acordo com o Inmet, a umidade do ar continua registrando níveis abaixo dos 20% no Triângulo e Noroeste. Já na capital, a umidade ainda continua em 30% no período de maior aquecimento.

No restante do Estado, as primeiras horas da manhã desta quarta (14/7) foram de céu nublado no Jequitinhonha, Mucuri, Rio Doce e Zona da Mata. Nas demais áreas o sol aparece entre nuvens.

A temperatura mínima no Estado foi registrada em Monte Verde, na Região do Sul, com 3,8°C, enquanto a máxima deve ficar no município de Montalvânia, no extremo Norte, podendo alcançar os 32°C.

*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade