(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CLIMA

Belo Horizonte segue com clima ameno neste domingo, diz Inmet

Assim como nesse sábado, temperatura máxima prevista é de 25ºC na capital mineira


11/07/2021 08:45 - atualizado 11/07/2021 09:11

Manhã de domingo de sol no parque Amílcar Martins Vianna, no Bairro Cruzeiro(foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)
Manhã de domingo de sol no parque Amílcar Martins Vianna, no Bairro Cruzeiro (foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)
Belo Horizonte continua neste domingo (11/7) com tendência de alta na temperaturaAssim como nesse sábado (10/7), a máxima prevista para o dia é de 25ºC, diferentemente dos dias anteriores, marcados pelo frio intenso com recordes negativos de temperatura e termômetros abaixo dos 20ºC até durante a tarde.

A previsão é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O Inmet destaca também o clima ameno entre 10h e 18h, com céu claro e poucas nuvens e termômetros variando entre 20ºC e a máxima de 25ºC

Já a mínima para este domingo, alcançada antes do amanhecer, foi de 11ºC, entre 4h e 6h da manhã. Durante todo o domingo, os ventos serão fracos segundo a previsão, e o céu fica limpo também na parte da noite.

A umidade relativa do ar, outro ponto aferido pelo Inmet, varia de 80% a 30%. A Defesa Civil de BH alerta para o índice abaixo dos 30% e recomenda a frequente hidratação, por exemplo, diante do tempo mais seco.

Às 6h32 deste domingo, o Sol deu as caras na capital de Minas Gerais. O “astro rei” se põe às 17h32, quando os termômetros começam a se estabilizar abaixo dos 20ºC, segundo o Inmet.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)