Publicidade

Estado de Minas

Você viu a Cássia? A cachorrinha perdida de Podé Nastácia

Vocalista da banda Tianastácia, Podé Nastácia pede ajuda para encontrar sua cachorrinha, da raça Shitzu, que desapareceu no sábado (10/7), no Bairro Sion, em BH


12/07/2021 14:11 - atualizado 12/07/2021 14:53

Podé Nastácia, vocalista da banda Tianastácia, procura por sua cachorrinha Cássia, que desapareceu no Bairro Sion, em BH, sábado (10/7) à noite(foto: Arquivo Pessoal)
Podé Nastácia, vocalista da banda Tianastácia, procura por sua cachorrinha Cássia, que desapareceu no Bairro Sion, em BH, sábado (10/7) à noite (foto: Arquivo Pessoal)
O vocalista da banda Tianastácia, Podé Nastácia, fez um apelo em sua rede social no último domingo (11/7) para que seus seguidores ajudassem a encontrar a sua cachorrinha, Cássia, uma shitzu, que desapareceu no bairro onde ele mora, Sion, em Belo Horizonte.
Podé relatou que chegou com Cássia de carro, por volta das 22h30 de sábado (10/7), em seu apartamento nas imediações da rua Santa Maria de Itabira esquina com Uruguai, no Bairro Sion, e assim que abriu a porta do veículo ela foi para a rua. Poucos minutos depois, ele percebeu o sumiço.



Cássia tem um ano e meio e é de pequeno porte, o que facilita que ela passe por entre as grades do condomínio.
Cássia tem um ano e meio e é de pequeno porte. Tem a pelagem preta, mas o peito é branco(foto: Arquivo Pessoal)
Cássia tem um ano e meio e é de pequeno porte. Tem a pelagem preta, mas o peito é branco (foto: Arquivo Pessoal)

Podé está desde sábado rodando o bairro em busca de notícias. Uma das características da cachorrinha que pode ajudar a identificá-la é a cor do pêlo, ela é preta com o peito branco. No momento do desaparecimento, Cássia usava uma roupinha de lã e coleira.
 
“Não imaginava que eu tinha tanto amor por ela. Estou sofrendo igual como se eu tivesse perdido uma pessoa. É uma tristeza”, conta o músico que mora sozinho e tinha a cachorrinha como grande companhia. “A casa está vazia”.  
 
Em sua página no Instagram, o músico relatou “meu coração tá partido”. A banda Tianastácia já fez uma música que relata o carinho pelos cães, chamada "Love Love". “Sem coleira, eu passeio com você, meu coração bate mais forte, pode crer, te amo tanto que não vai faltar ração, marquei na minha agenda o dia da vacinação”, diz o trecho da canção.
 
Apelo feito pelo músico no Instagram(foto: Reprodução/Instagram)
Apelo feito pelo músico no Instagram (foto: Reprodução/Instagram)
 
 
Quem tiver alguma informação sobre Cássia pode entrar em contato pelo Instagram @podenastacia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade