(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACERTO DE CONTAS

Polícia prende dupla suspeita de homicídio na Grande BH

Crime ocorreu Rio Manso; PM suspeita de acerto de contas com o tráfico


02/07/2021 07:57 - atualizado 02/07/2021 09:08

Assassinato o correu em Rio Manso, na Grande BH. PM suspeita de acerto de contas com o tráfico(foto: Google Maps)
Assassinato o correu em Rio Manso, na Grande BH. PM suspeita de acerto de contas com o tráfico (foto: Google Maps)
Dois homens foram presos na noite dessa quinta-feira (2/7), suspeitos de matar um rapaz de 26 anos no Povoado Baú, em Rio Manso, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime teria sido um acerto de contas com tráfico de drogas na região. 

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima é David Ferreira Avelar, de 26 anos, morto a tiros. Ele chegou a ser atendido na policlínica de Rio Manso. Os militares foram acionados pela equipe médica e então se dirigiram até o local do assassinato.

David foi morto em frente à residência de um jovem de 23 anos. Os policiais encontraram o suspeito de toalha, visivelmente agitado, do lado de fora da casa. Ele negou ter praticado o homicídio, mas os agentes dizem ter visto sangue em seus pés e mãos. 

Um outro suspeito, de 26 anos, também foi localizado nas proximidades da residência. A exemplo do primeiro, ele negou envolvimento com o crime e disse ter prestado os primeiros socorros à vítima após encontrá-la baleada no chão. 

A PM, contudo, afirma ter recebido denúncias anônimas de que David tinha dívidas de tráfico com a dupla, cuja ficha criminal acusa passagens por tráfico e roubo. Conforme os denunciantes, o débito foi pago, mas o rapaz permaneceu jurado de morte. 

A casa de um dos suspeitos é monitorada com câmeras de seguranças, mas ele alegou que o equipamento não estava funcionando. A PM apreendeu o circuito, além de um notebook e cinco celulares, que serão analisados por peritos

A dupla foi conduzida à Delegacia de Plantão de Rio Manso. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)