(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPERAÇÃO NARCOS BRASIL

Polícia Civil incinera mais de 700 kg de drogas em Patos de Minas

As drogas destruídas foram apreendidas pela polícia nas cidades de Patos de Minas e Presidente Olegário


25/06/2021 22:21 - atualizado 25/06/2021 23:06

Drogas incineradas eram maconha e cocaína(foto: PCMG/Divulgação)
Drogas incineradas eram maconha e cocaína (foto: PCMG/Divulgação)
A Polícia Civil fez a queima de mais de 700kg de drogas nesta sexta-feira (25/6), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A incineração das substâncias entorpecentes faz parte das ações da Operação Narcos Brasil e tem autorização da Justiça.

A maior parte da droga destruídas era formada por maconha, sendo pouco mais de 670kg. O restante era de cocaína, pesando cerca de 30kg. O material veio de apreensões feiras pelas polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal e Penal em Patos de Minas e Presidente Olegário.

A destruição teve participação do Ministério Público de Minas Gerais e de representantes da Vigilância Sanitária Municipal e também do Estado. Não foi divulgado o local da queima por questões de segurança.

A operação Narcos tinha o objetivo de combate ao tráfico de drogas de diversas maneiras e aconteceu em várias cidades do Brasil. Só em Minas Gerais, neste mês, aproximadamente 6 toneladas de drogas foram apreendidas. 

Segundo balanço das polícias, ao todo, houve 170 mil procedimentos de fiscalização e 2,5 mil pessoas acabaram detidas em Minas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)