(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Roubado e sequestrado, motorista de aplicativo vive noite de terror em BH

Autônomo foi ameaçado de morte e abandonado no Bairro Santa Cruz, Região Nordeste de BH; um suspeito foi preso


16/06/2021 08:01 - atualizado 16/06/2021 09:03

Motorista de aplicativo foi rendido no Bairro Nova Cachoeirinha, Região Nordeste de BH(foto: Google Maps)
Motorista de aplicativo foi rendido no Bairro Nova Cachoeirinha, Região Nordeste de BH (foto: Google Maps)
Um motorista de aplicativo foi roubado e mantido em cárcere privado por dois homens na noite dessa terça-feira (15/6). A ocorrência foi registrada no Bairro Nova Cachoeirinha, Região Nordeste de Belo Horizonte. Um suspeito foi preso. O outro ainda está foragido e é procurado pela Polícia Militar (PM).

Segundo a PM, os criminosos solicitaram uma corrida via plataforma digital, como se fossem passageiros. Pouco depois do embarque, ameaçaram a vítima com uma faca e anunciaram o assalto. 

O motorista relatou aos militares que, rendido, foi obrigado a se sentar no banco do passageiro. Um dos suspeitos assumiu a direção, enquanto o outro o vigiava e ameaçava de morte

Após rodar por cerca de 20 minutos com o autônomo, a dupla o abandonou na altura do Bairro Santa Cruz, Região Nordeste da capital, e levou o carro. 

A polícia encontrou os suspeitos após buscas pelo bairro. Ao notarem a presença da viatura, eles desceram do veículo e fugiram a pé. 

Na fuga, um dos homens rendeu um mecânico e o obrigou a trocar de roupa com ele. O disfarce, no entanto, não funcionou, já que os policiais identificaram e prenderam o rapaz.

De acordo com a PM, na ficha criminal do homem constam registros por 11 crimes

Junto com o suspeito, a PM apreendeu uma tornozeleira eletrônica, retirada em novembro do ano passado e uma réplica de arma de fogo. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)