(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SABARÁ

Três homens são presos em operação contra o tráfico e homicídios em Minas

Ação aconteceu no Bairro Vila Rica, Região de General Carneiro. Três homens foram presos e armas e drogas apreendidas


29/05/2021 13:46 - atualizado 29/05/2021 13:46

(foto: PMMG/Divulgação)
Operação conjunta entre as polícias militar e civil, na manhã deste sábado (29/5), no Bairro Vila Rica, Região de General Carneiro, em Sabará, terminou com três homens presos , duas armas de fogo e vários pinos de cocaína apreendidos.

 

Os suspeitos, detidos por tráfico de drogas e porte ilegal de armas , foram encaminhados para a delegacia do município onde aguardam autuação.


A ação teve início às 6h da manhã com objetivo de coibir o tráfico de drogas e homicídios, em área de grande incidência desses crimes. De acordo com com o tenente-coronel Rubens Valério, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão. Além dos homens presos em flagrante, foram apreendidas uma cartucheira e um revólver calibre 32.
 
As ocorrências resultaram de uma ação preventiva à criminalidade na cidade da região metropolitana. Participaram 52 militares e 18 policiais civis. De acordo com o oficial militar, já havia muitas denúncias da existência de pessoas portando armas e a medida protetiva foi uma parceria entre as duas polícias, o Ministério Público e a Justiça.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)