(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GRANDE BH

Polícia flagra festa clandestina com aglomeração em Nova Lima

No local foram encontradas armas e munições. Proprietário do imóvel foi conduzido à delegacia no município


29/05/2021 12:03 - atualizado 29/05/2021 12:22

Ao chegar ao loca de suposto baile funk, houve correria e várias pessoas fugiram por lote vago(foto: PMMG/Divulgação)
Ao chegar ao loca de suposto baile funk, houve correria e várias pessoas fugiram por lote vago (foto: PMMG/Divulgação)
Uma festa clandestina foi interrompida pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado (29/5), no Bairro Honório Bicalho, em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Cerca de 60 pessoas estavam no local. Foram apreendidas duas armas de fogo, munições e um rádio comunicador.
 
Segundo a PM, a guarnição recebeu denúncia anônima por volta das 23h de sexta-feira (28). Depois de confirmada a realização do evento, três viaturas com nove policias se dirigiram ao local, denominado Sítio do Kim. Ao chegar, houve correria e vários participantes fugiram para o matagal de um lote vago.
 
O proprietário do terreno, que estava na festa, admitiu ter alugado o espaço. Durante as buscas foram encontradas em um barracão anexo a casa principal, uma espingarda calibre 28 e dez munições. No caminho de fuga também havia uma arma calibre 32 com três munições intactas.
 
Os participantes foram abordados e revistados, mas liberados após constatação que não havia mandado de prisão em aberto, segundo o sargento Samuel Lima. O dono do imóvel, que não teve a identidade reveladam, foi encaminhado à delegacia de Nova Lima, onde ficou à disposição do delegado, para explicar a origem das armas e desobediência às normas sanitárias contra a COVID-19.
 
A ocorrência foi encerrada por volta das 2h da madrugada. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)