(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SORTE

Carro é atingido por trem na Região Oeste de BH e motorista sai ileso

Condutor do automóvel explicou que havia outro veículo parado antes do cruzamento com a linha férrea. Ao desviar, ele não percebeu a presença da composição


29/05/2021 09:11 - atualizado 29/05/2021 09:42

Um trem atingiu um carro na noite dessa sexta-feira no Bairro Nova Cintra, na Região Oeste de Belo Horizonte. Era pouco antes das 20h, quando motorista de um Toyota Corolla cruzou a linha férrea, resultando no acidente que, por sorte não deixou vítimas.

O motorista de 53 anos explicou à Polícia Militar que pouco antes do cruzamento havia um veículo parado. Imaginando que ele estaria estragado, o condutor desviou para o lado e atravessou a linha férrea, quando foi surpreendido pelo trem que pertence à MRS Logística.

(foto: Reprodução)
Segundo o condutor da locomotiva, como o veículo invadiu a linha de forma repentina, não houve tempo de parar a composição, apesar de ter acionado a buzina e o freio de emergência.

Atingido na lateral esquerda, a do motorista, o veículo ficou bastante destruído, revelando que o motorista desatento teve muita sorte. A ocorrência será apurada pela Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)