(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Traficante e homicida

Ao prender traficante, PM desvenda crime de homicídio em Betim

Na casa, foram apreendidas uma garrucha de fabricação artesanal, duas motos furtadas, duas balanças de precisão, e papel para dolagem das drogas


27/10/2021 16:29 - atualizado 27/10/2021 17:34

85 barras de maconha e garrucha que estavam na casa alugada pelo traficante
Na casa alugada usada como depósito de drogas haviam 85 quilos de maconha (foto: PMMG)

A  Gepar 04, viatura da Polícia Militar integrada pelos policiais cabo Wellington, cabo André Diego e soldado da Silva, da 204ª Companhia, em Ribeirão das Neves, recebeu informações sobre uma casa, na Rua Ipê Amarelo, Bairro Canoas, que era utilizada como depósito de drogas. Os policiais foram até o local e apreenderam 85 quilos de maconha, em barras, e um homem, JFPS, que vinha sendo procurado por suspeita de homicídio.


O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (27/10). Os policiais encontraram a casa fechada, mas em seu interior, estava a droga. Foram então atrás do proprietário do imóvel, que explicou que tinha alugado a casa há pouco tempo.


Os policiais foram a outro endereço, onde encontraram o locatário, que, na verdade, é um antigo conhecido da polícia por tráfico de drogas. Ao verificarem sua ficha, descobriram que ele é o principal suspeito de um homicídio, ocorrido em Betim, no ano passado.


Na casa, além da droga, foram apreendidos uma garrucha calibre 12, de fabricação artesanal; duas motocicletas furtadas, duas balanças de precisão, e grande quantidade de papel para dolagem das drogas. Ele foi levado para a Delegacia de Betim.



 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)