(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TIROTEIO

Suposto 'patrão' do tráfico morre em troca de tiros com a PM em Esmeraldas

Homem de 42 anos é suspeito de chefiar tráfico de drogas em Betim, Região Metropolitana de BH; PM apura se houve excessos na abordagem


12/05/2021 08:27 - atualizado 12/05/2021 09:01

Suspeito chegou a dar entrada no Hospital 25 de Maio após o tiroteio, mas não sobreviveu(foto: Prefeitura de Esmeraldas/Divulgação)
Suspeito chegou a dar entrada no Hospital 25 de Maio após o tiroteio, mas não sobreviveu (foto: Prefeitura de Esmeraldas/Divulgação)
Um suposto líder do tráfico de drogas na Grande BH morreu na tarde desta terça-feira (11/5), após troca de tiros com a Polícia Militar (PM). O confronto ocorreu em Esmeraldas, Região Metropolitana de Belo Horizonte. 


Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito, de 42 anos, atuaria em um aglomerado de Betim. Ele foi localizado pelos militares por meio de denúncias anônimas. 

Ao chegarem à residência onde o homem se encontrava, os policiais teriam sido recebidos à bala. Neste momento, teve início um tiroteio e o suspeito foi baleado. 

Socorrido, ele chegou a dar entrada no Hospital Municipal 25 de Maio, em Esmeraldas, mas não sobreviveu. A arma dele foi apreendida. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)