(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HOMICÍDIO

Jovem é morto a tiros em Esmeraldas e PM suspeita de crime passional

Rapaz de 22 anos teria sido ameaçado por ex-marido de sua namorada


10/05/2021 10:24 - atualizado 10/05/2021 11:02

Jovem de 22 anos foi encontrado morto em beco de Esmeraldas, na Grande BH. Rival do rapaz, ex-marido da namorada dele, foi apontado como suspeito(foto: Google Maps/Divulgação)
Jovem de 22 anos foi encontrado morto em beco de Esmeraldas, na Grande BH. Rival do rapaz, ex-marido da namorada dele, foi apontado como suspeito (foto: Google Maps/Divulgação)
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) procura os assassinos de um homem de 22 anos morto em Esmeraldas, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O homicídio foi registrado na noite deste domingo (9/5) no Bairro Pousada do Lago. 

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem foi encontrado morto em um beco situado entre as ruas Três e Cinco. Ele levou cinco tiros: dois atrás da cabeça, um no lado esquerdo do tórax e um na axila.

Dois suspeitos foram vistos no local do crime; um fugiu de bicicleta, o outro à pé. A PM não tem pistas do paradeiro da dupla. 

O pai da vítima disse aos militares que o filho tinha um rival e suspeita de que ele esteja envolvido no assassinato. No caso, o ex-marido da namorada do rapaz.

O homem em questão mora em Paragominas, no Pará, mas teria feito ameaças  à vítima, incluindo mandar matá-la. 

A mulher com quem o jovem se relacionava disse que esteve com ele no domingo (9/5), mas o namoro teria acabado há cerca de três meses.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia Civil de Esmeraldas, no Centro da cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)