(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PROTESTO

'Lorenza não pôde participar de abraço fraterno aos filhos' lamentou o pai

Marco Aurélio prestou reverência à filha no Dia das Mães, neste domingo (09/05) em um ato realizado em frente à Academia de Bombeiros Militares


09/05/2021 10:37 - atualizado 09/05/2021 14:56

Marco Aurélio prestou homenagem à Lorenza Pinho(foto: Gladyston Rodrigues/EM/DA Press)
Marco Aurélio prestou homenagem à Lorenza Pinho (foto: Gladyston Rodrigues/EM/DA Press)
Marco Aurélio Alves da Silva, o pai de Lorenza Maria Silva de Pinho, morta em 2 de abril, prestou reverência à filha no Dia das Mães, neste domingo (09/05) em um ato realizado em frente à Academia de Bombeiros Militares. "É uma homenagem ao Dia das Mães da minha filha Lorenza que não pôde participar de um abraço fraterno aos seus filhos hoje", disse.

 

O pai não deixou de fazer referência ao promotor Andre Luis Garcia de Pinho que, nas suas palavras, "arrancou a mãe de cinco filhos dela". Marco Aurélio levou uma coroa de flores para frente  do batalhão, onde o promotor está preso.  "Fazem 30 e poucos dias que minha filha faleceu. É o primeiro dia das mães que ela não está juntO aos filhos. Explicar essa dor é quase impossível. Não tem como expressar".

 

O pai de Lorenza afirmou que acorda todos os dias com a imagem do promotor esganando Lorenza. "Ela nos estertores da morte, consegue arranhá-lo e acaba falecendo", disse. Ele destacou que o promotor tentou impedir a investigação em vários momentos.

 

O pai fez uma referência ao promotor que foi preso em investigação que o acusa de ter matado a a própria esposa. "A pessoa que é responsável está presa aqui no Corpo de Bombeiros. Espero que ele fique preso, posteriormente, por mais de 30 anos lá em Neves, que é o futuro que merece a pessoa que arrancou a minha filha de mim".  Muito emocionado, Marco Aurélio afirmou que a Justiça está sendo efetuada e que ele acredita muito na Justiça. "Justiça para Lorenza e cadeia para o André", pediu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)