(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PREVISÃO DO TEMPO

BH terá céu azul no Dia das Mães, mas termômetros podem baixar aos 13°C

Minas Gerais tem poucas cidades com chances de chuva neste sábado; pancadas isoladas podem ocorrer apenas nos vales do Mucuri e Jequitinhonha


09/05/2021 08:44 - atualizado 09/05/2021 09:21

Sol e agasalho: vista da Lagoa da Pampulha tem contrastes na manhã deste domingo (9)(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Sol e agasalho: vista da Lagoa da Pampulha tem contrastes na manhã deste domingo (9) (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Dia das Mães em Belo Horizonte será de céu azul e tempo firme. Com poucas nuvens, a temperatura deste domingo (09/05) deve variar entre 13°C e 25°C.

O sol deve brilhar com protagonismo na maior parte de Minas Gerais, aponta o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Em parte do Sul do estado, contudo, o céu pode ficar encoberto: é o caso de Três Corações onde a temperatura mínima prevista é de 14°C e a máxima pode chegar aos 25°C.

O friozinho deve atingir com relativa força São Tomé da Letras, onde os termômetros podem baixar aos 11°C.

Nos vales do Mucuri e Jequitinhonha, há possibilidade de chuvas isoladas. Em Teófilo Otoni, as estimativas do Inmet consideram a chance de temporal isolado ao longo do dia. Por lá, a temperatura deve variar entre 17°C e 28°C. Chuvas também podem acontecer em toda a porção mineira próxima da divisa com a Bahia.

No pontal do Triângulo, o calor deve predominar. Em Ituiutaba, a temperatura pode alcançar 33°C.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)