Publicidade

Estado de Minas VILA MARIA

Polícia prende jovem e descobre venda de 'kits maconha' em BH

Militares faziam operação no Bairro Vila Maria quando chegaram ao suspeito. Além das drogas, foram apreendidas cinco armas de fogo


30/04/2021 07:00 - atualizado 30/04/2021 08:07

Embalados em saquinhos 'zip lock' estavam um isqueiro, uma folha de seda e uma bucha de maconha. Eram 75 kits do tipo(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Embalados em saquinhos 'zip lock' estavam um isqueiro, uma folha de seda e uma bucha de maconha. Eram 75 kits do tipo (foto: Polícia Militar/Divulgação)


Um jovem de 20 anos foi detido, na madrugada desta sexta-feira (30/4), por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Militar (PM) informou que apreendeu armas e drogas. Um detalhe que chamou a atenção foi a existência de ‘kits’ para o consumo de maconha.


Material apreendido pela PM na ação(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Material apreendido pela PM na ação (foto: Polícia Militar/Divulgação)
De acordo com a polícia, com esse suspeito foram encontradas três submetralhadoras artesanais e dois revólveres. 

Ao revistar o local onde ele estava, foram encontrados, no telhado de uma casa, uma barra e 10 porções de maconha, dois potes de skank – um tipo mais potente da droga, 300 pinos de cocaína e 75 kits para usuários de drogas.

Cada uma das embalagens plásticas, do tipo zip lock, continha um isqueiro, uma folha de seda e uma bucha de maconha, já deixando pronto o "kit maconha" para os possíveis compradores. O caso foi repassado à Polícia Civil. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade