(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PREVISÃO DO TEMPO

Leve a sombrinha: previsão é de pancadas de chuva em MG nesta quarta (28/4)

No início da manhã, índice de umidade do ar em Belo Horizonte chegou a 90%. Com o passar do dia, a temperatura tende a subir


28/04/2021 08:52 - atualizado 28/04/2021 09:26

Praça da Liberdade na Região da Savassi em Belo Horizonte(foto: Jair Amaral/EM D.A Press)
Praça da Liberdade na Região da Savassi em Belo Horizonte (foto: Jair Amaral/EM D.A Press)
Depois de um período de seca que atingiu a maior parte do estado, a quarta-feira (28/4) será de céu nublado e com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas em quase todas as regiões de Minas Gerais.
 
Na capital mineira, os meteorologistas apontam que o céu fica parcialmente nublado e há possibilidade de chover até o final do dia.

A temperatura mínima registrada em BH foi no início da manhã na Estação Cercadinho, que marcou 15 ºC. A máxima prevista é de 26ºC. A umidade do ar aumentou, atingindo a marca de 90% na parte da manhã.
 
Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) nas Regiões Leste, Norte, Noroeste e Zona da Mata, pode haver chuvas fracas durante o período da tarde e noite. Nas demais regiões, o céu fica nublado sem chance de chuvas.
 
A principal exceção segue sendo a região do Triângulo Mineiro, quando a umidade do ar fica em torno de 30% no período mais crítico, por volta das 15h, em função das elevadas temperaturas.

A temperatura mínima registrada no estado foi em Monte Verde, no Sul de Minas, com 6,3ºC na madrugada. A máxima prevista é para o Norte de Minas, quando os termômetros podem chegar a 32ºC.
 
 

*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)